Dominio: clubedasviagens.com.br
Chave: 4b43d379de8f2ae515b603cff17d7a09507c5535
Hora do cache: 1508560773
Vida do cache: 1508603973
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: da84e8d564e09024481a6038e3c9186f10ffe56e
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dicas

Lugares Incríveis para sua viagem de Lua de Mel

Como escolher um lugar incrível e barato para sua viagem de lua de mel ser inesquecível.

A viagem da sonhada lua de mel merece planejamento. Por isso mostrarei que é possível fazer uma viagem de lua de mel inacreditável, independente do “seu bolso”.  Se você quer fazer uma viagem internacional as minhas sugestões são: Tailândia, Patagônia, Austrália e Suíça. Se o seu objetivo for uma viagem nacional minhas sugestões são as praias do Ceará e de Pernambuco; e para os que gostam da vida selvagem a sugestão inovadora é a Amazônia. Claro que existem muitos outros lugares, então você deve estar pensando por que essas foram as sugestões. Então eis a resposta.

Tailândia

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Tailândia sem dúvidas é o mais exótico. A sua maior desvantagem é a distância o que obriga o viajante a fazer uma escala na Europa ou África do Sul e pagar um preço elevado pelas passagens aéreas. Porém, o país possui grande diversidade: o Norte é repleto de templos, muita história e cultura. O Sul é a região das deslumbrantes praias tais como Ko Phi Phi, que é nada mais, nada menos que a praia onde foi gravado o filme “Homem com a Pistola de Ouro” de James Bond. Em todas as regiões do pais é possível se hospedar em resorts e hotéis luxuosos com diárias a partir de R$ 200,00, o que convenhamos é uma bagatela diante de tantas belezas naturais.

Austrália

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se você gosta de sol, praia e paisagens naturais a Austrália é outra ótima opção. A distância é o grande obstáculo para quem quer conhecer o país, mas se o casal não se preocupa com várias horas dentro de um avião pode ser uma excelente opção. Se for um casal moderno e baladeiro, pode-se mesclar a agitada vida noturna na cidade de Sidney e Melborne sem perder os encantos do dia ensolarado em suas praias paradisíacas. Curiosamente parte dessas praias são exaustivamente desertas, devido a sinalização da presença de tubarões.  No entanto, o que mais impressiona são as famosas barreiras de corais que permitem ao turista um intenso contato com a vida marinha. Os gastos não são dos menores, mas vale a pena.

Suíça e Patagônia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se você não gosta de praia, mas quer ter uma lua de mel bilíngue, minhas sugestões são: a encantadora Suíça e a vizinha Patagônia. Em ambas a infraestrutura é excelente, mas a segunda opção é muito mais em conta, devido proximidade territorial e a moeda local. No país europeu há uma mescla de pequenas e românticas cidades parecidas com as dos contos de fadas e paisagens de tirar o fôlego, como as paisagens das montanhas.

Por outro lado, a Patagônia pode não ter o charme dos alpes e dos queijos suíços, mas inúmeros passeios de barcos e teleféricos colocam o turista em intenso contato com a natureza incluído impressionantes geleiras, parques, lobos, leões marinhos e amáveis pinguins.

Ceará

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se os “pombinhos” querem uma viagem nacional, minhas sugestões são as praias do Nordeste. Para vários especialistas o Ceará possui uma das melhores infraestruturas turísticas do Brasil, o qual coloca as praias como Canoa Quebrada, Cumbuco e claro, a famosa Jericoacoara entre os principais destinos de praias do Mundo.

Pernambuco

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se optarem por Pernambuco, o casal deve ter como destino a região de Porto de Galinhas. Lá, pode ser o ponto de partida para várias praias da região. Em várias dessas praias, o turista se depara com piscinas naturais ideais para os “mergulhadores de primeira viagem”. É possível realizar snorkeling, e ainda vislumbrar paisagens espetaculares de frente para o mar, saboreando peixes e frutos do mar pescados na hora e cuidadosamente preparado por moradores da região.

Amazônia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora, se o casal quer fugir dos destinos mais tradicionais, eu sugiro a Amazônia. Trata-se de um lugar com excelente potencial para o turista, cuja estrutura se desenvolveu muito devido à Copa do Mundo de 2014. O grande destaque da região é o intenso contato com a natureza, desde a simples locomoção através de trilhas na floresta amazônica e por afluentes do Rio Amazonas até caminhadas mais prolongadas pela Floresta.

Se os recém-casados estiverem com receio, vale lembrar que Manaus foi escolhida como a melhor opção de turístico no Brasil, destino escolhido por milhões de turistas que visitaram o Brasil durante a copa do Mundo de 2014 e um grande percentual dos que visitam a região demonstraram interesse em voltar.

.

Gostou da nossas dicas, compartilhe com os amigos!

Por: Ronaldo Santos
Escritor e Turista, viajou as Américas do Norte e Sul, Europa, Ásia e África do Sul.

Encontrou algum erro? Quer colaborar conosco contando alguma viagem que realizou?
Nos escreva, será um prazer ter você nos ajudando a melhorar cada vez mais!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: