Dominio: clubedasviagens.com.br
Chave: 4b43d379de8f2ae515b603cff17d7a09507c5535
Hora do cache: 1508560773
Vida do cache: 1508603973
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: da84e8d564e09024481a6038e3c9186f10ffe56e
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Destinos Mais Procurados Dicas

Cruzeiro pode ser a melhor opção em custo benefício

Quer uma viagem completa sem se preocupar com todos os detalhes? Sua escolha deve ser um cruzeiro.

Paisagens deslumbrantes, sol, agito, tranquilidade, conforto, luxo e muito mais. Tudo isso é o que espera por um viajante em um cruzeiro. Se você acha que estar em um cruzeiro é monótono só porque não é possível andar livremente por museus ou parques, então deve rever esta opinião. As viagens de cruzeiros estão se tornando cada vez mais procuradas, afinal nos últimos anos o governo brasileiro investiu na reforma e melhoria dos portos brasileiros, impulsionando esta ótima maneira de turismo. Percebendo o potencial econômico desse mercado consumidor, nos últimos 10 anos as empresas que operam navios de cruzeiros na costa brasileira têm aumentado seus investimentos, com o objetivo de alcançar o púbico que gosta de luxo, diversão, segurança e tranquilidade na hora de viajar.

Cruzeiro pode ser a melhor opção

A Principal vantagem de viajar em um cruzeiro é que o turista recebe tudo em um só lugar. A mordomia de se ter o restaurante a sua disposição sem precisar andar debaixo de um sol escaldante e chegar suando, ter à disposição piscinas 24 horas, sem falar na boate, que é um privilégio poder ir embora direto para o quarto sem precisar dirigir ou pegar um taxi. Quem escolhe um cruzeiro não precisa procurar hotéis e nem se preocupar como irá visitar alguns pontos turísticos. Algumas das cidades que irá visitar contam com guias turísticos, que são moradores da região e são contratados pelas operadoras para oferecer o serviço no pacote do cruzeiro, e olhe que ainda tem muitas operadoras que além disso, oferecem cortesias em restaurantes da cidade ou até mesmo entradas VIP em parques, clubes ou shows como atrativo para fechar negócio com aquela operadora e não com uma outra.

Cruzeiro pode ser a melhor opção

As principais operadoras oferecem pacotes com diversos tipos de diversões, que incluem teatro, cinema, salão de jogos e carteado. Se você é aquele que gosta de agito, há navios oferecem ampla gama de diversões, com bares e festas temáticas, cassinos e lojas. Já se você tem estilo fitness, há academia e spa com massagem, para não atrapalhar o seu ritmo e não deixar a boa forma de lado, ou até mesmo se recuperar dos excessos cometidos durante as refeições ou das bebidas da noite anterior. Esqueça a busca pelos lugares para tomar café da manhã, almoçar e longas filas no jantar, no navio você encontra o local ideal para a sua refeição romântica ou com os amigos e familiares. Os principais cruzeiros se preocupam ainda com as crianças, portanto se quiser fazer uma viagem em família, saiba que há uma equipe abordo formada por professores de Educação Física especializados em lazer e recreação para garantir a diversão de todos.

Cruzeiro pode ser a melhor opção

Mas não é só. Se você for uma pessoa viciada em compras, que volta de uma viagem com inúmeras sacolas e presentes até para os vizinhos, não se desespere, ao longo do cruzeiro há duas grandes opções de compras: as lojas dentro do próprio navio, como Freeshop, adega, boutique de lembranças, confecção personalizada e outras lojas fascinantes, a segunda opção seria fazer compras nos pontos de parada que houver desembarque para visitar a cidade.

Cruzeiro pode ser a melhor opção

Aliás nessas paradas em terra firme nem sempre há tempo suficiente para conhecer em detalhes a cidade que o navio está atracado, mas sempre tem tempo para dar uma boa espiada no momento “turismo tradicional”. Depois é só voltar para o navio e continuar sua luxuosa viagem.

05. Cruzeiro pode ser a melhor opção

Existe ainda outra comodidade: Não precisa procurar a melhor localização para o hotel e se há disponibilidade. Sua estadia está garantida sem preocupações, em um luxuoso quarto e ainda, sem a preocupação com excesso de bagagem. Com todo esse conforto você pode estar se perguntando qual o custo. Basicamente os custos dependem do tipo de cabine, das instalações do navio, do trajeto e do número de dias de viagem. Ah, e na maioria das vezes pode ser parcelado.

Gostou da nossas dicas, compartilhe com os amigos!

Por: Ronaldo Santos
Escritor e Turista, viajou as Américas do Norte e Sul, Europa, Ásia e África do Sul.

Encontrou algum erro? Quer colaborar conosco contando alguma viagem que realizou?
Nos escreva, será um prazer ter você nos ajudando a melhorar cada vez mais!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: